segunda-feira, 29 de abril de 2013

EVENTO


                                                                                                                                                                           

I Vivência de Capoeira Angola do Vale do São Francisco


A cidade de Petrolina, no Sertão do Estado, recebe de 03 de maio a 05 de maio, a primeira edição do projeto  "I Vivência de Capoeira Angola no Vale do São Francisco". Trata-se de um projeto que pretende oferecer  para a população, oficina para iniciação na prática da capoeira Angola.

A oficina de Capoeira Angola  terá na programação, aulas teóricas e práticas que serão realizadas no campo universitário da Univasf Petrolina e na orla da cidade. A proposta é proporcionar a introdução a arte da capoeira angola e estimular jovens para a pratica de esportes. A  "I Vivência de Capoeira Angola do Vale do São Francisco", será ministrada pelo contramestre convidado  Guaxini do Mar, que estará na cidade de Petrolina durante os dias 03,04, 05 de Maio ministrando aula teórica sobre a história da Capoeira no Brasil e aulas práticas da modalidade esportiva denominada “Capoeira Angola” com técnicas de movimentos para iniciantes na arte, será passado conhecimentos musicais como; toques, instrumentalização e confecção. (Bando Maré de Março, Salvador / Itaparica). As inscrições serão realizadas de 03 de março a de 30 de abril pelo emai.l angolainscricaope@gmail.com ou pelo blog. Ao todo serão ofertadas 25 vagas, podendo se estender a no máximo a 30 vagas.

O projeto  tem como parceiros empresas privadas e a Universidade Federal do Vale do São Francisco do estado UNIVASF . A iniciativa pretende abrir novas janelas a todos os interessados em apreciar ou desenvolver trabalhos (profissionais ou não) e também em descobrir e explorar novos caminhos proporcionados através da cultura da Capoeira.

______________________
MAIORES INFORMAÇÕES:

OB
Assessoria de Comunicação 
*87 99719632 / 88686406